quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MUST HAVE: LOOK DE CARNAVAL

Oi gente, hoje eu trouxe para você uma seleção de dicas do que não pode faltar no seu look nesse carnaval.
São look e peças super despojadas que você pode usar para curtir seu bloquinho de rua, seu carnaval na praia, ir assistir o desfile na avenida, uma festa com os amigos, em fim, combina com as mais diversas ocasiões, e são look muito confortáveis para você poder aproveitar bastante.

Confira:

Óculos espelhados estão fazendo a cabeça das fashionistas, em especial o modelo Dior so real.
Papete: As papetes voltaram com tudo nesse modelo repaginado. Hoje temos no mercado desde as papetes mais comuns até as douradas, prateadas e com pedraria.

Tattoo adesiva: A tattoo adesiva é uma das principais tendências desse verão, principalmente as douradas e com desenhos boho.

Tops de crochê: Desde o ano passado as peças de crochê invadiram as ruas e nossos instagrans haha, eu indico para esse carnaval principalmente os tops que podem ser combinados com os shortinhos, saias e calças (principalmente de cintura alta).
Cores Quentes: As cores quentes são mais que tendência para o verão 2015, então bora investir nos biquínis com essas cores mais calientes.
Acessórios: Já que é carnaval vale ousar. Invista em peças bem coloridas nos acessórios, e de tamanhos variados, e não se esqueça dos lenços no cabelo que dão charme ao look e são tendência.
Hot pants: Os shortinhos acinturados que foram tendência dos anos 70 voltaram. Além de ter uma gama imensa de opções eles modelam o corpo e dão uma impressão de cintura mais fina. (No primeiro look o kimono, que também vale a pena investir)

Looks fluidos: Para não passar calor e aproveitar o carnaval invista em looks fluidos (curtos e longos) e com estampas gráficas.
Dourado: E para finalizar não podia faltar no nosso carnaval o amado dourado e os paetês. Mas lembre-se, apesar de ser carnaval, se você não for a uma festa a fantasia, é bom combiná-lo com peças mais neutras.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e consigam aproveitar bem o carnaval com muito conforto.
Beijos Carolline Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário