segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Palestra com Alexandre Herchcovitch

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim contar para vocês um pouco do meu dia.
Estou muito feliz porque hoje finalmente eu completei os tão esperados 18 anossss. 
Nem posso acreditar que esse dia finalmente já chegou, e como se não bastasse ser meu aniversário para eu ficar feliz, de manhã ao chegar à faculdade tive uma palestra com ninguém menos que Alexandre Herchcovitch, quem gosta de moda deve entender o quanto é legal conhecer um estilista que é uma referencia, ainda mais para quem cursa moda. 
A palestra foi super legal, ele respondeu a todas as perguntas das alunas, e no fim da palestra eu tinha resposta para praticamente todas as minhas dúvidas. Eu amei a palestra e amei poder conhecê-lo pessoalmente. 

Tirei uma foto para mostrar para vocês.


Legal né?
Qualquer dúvida comente!
Bjs Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário