domingo, 16 de fevereiro de 2014

Decoração de quarto feminino pequeno.

Oi meninas, hoje fim falar para vocês sobre decoração de quarto. Faz um tempinho que eu já estou querendo falar sobre isso para vocês, mas sempre acabo adiando, e hoje finalmente fiz o post.
Separei algumas referências de imagem de acessórios que ajudam a deixar seu quarto mais bonito.
Algumas dicas legais para investir na decoração do seu quarto, se ele for pequeno como o meu, é colocar prateleiras, quadros, abajur, uma mesa legal, objetos de decoração pequenos e se você gostar um painel.
No meu quarto, o que eu mais gosto é do meu painel, e ele me ajuda a me organizar, pois coloco todas as coisas importantes que tenho para fazer lá, além de fotos, imagens, reportagens, etc.
Outra coisa é a cor das paredes, você pode colocar uma cor que você goste muito, uma combinação de cores que você goste muito, ou até mesmo, um papel de parede. Na minha opinião, é legal você colocar o papel de parede apenas em uma parede para dar destaque a esta.
Todos esses pequenos detalhes, no final, acabam transformando seu quarto simples, em um quarto super bacana e estiloso.
Use sua criatividade e mostre sua personalidade.
Vejam só as dicas:

Prateleiras


Papel de Parede


Papel de parede

Cor da parede
quarto bebe feminino

Papel de parede com colagens.


Cor da parede verde
decoracao quarto feminino modelos Dicas de decoração para quarto feminino
Almofadas
decoracao tematica londres Decoração temática em casa

Quadro
decoracao tematica paris Decoração temática em casa

Penteadeira/ abajur/caixa de sapato/ almofada


Abajur
Abajures Decorados - Fotos

Quadros
 

Quadros


Quadro


Prateleira


Abajur
Prateleira
Ref-5066L

Escrivaninha/ papel de parede/ porta retrato
http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/escrivaninha-cor-de-rosa/escrivaninha-cor-de-rosa-6.jpg


Escrivaninha
Escrivaninha Banqueta Provençal
Escrivaninha

*Mesa/ penteadeira



E então, vocês gostaram das dicas?
Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário