sábado, 8 de junho de 2013

Um Pouco de Casa Cor 2013

Olá meninas, nesta quinta feira fui na 27ª Casa Cor 2013 para saber um pouco mais das tendências de design e arquitetura desse ano.
A edição conta com 77 ambientes assinados pelos principais profissionais da área.
Bom, estava tudo muito bonito, ótimos ambientes de ótimos arquitetos sempre utilizando dos melhores matérias de revestimento e moveis.
Em relação às tendências de decoração desse ano o que fica em alta são estampas, listras, movimentos éticos, cores cítricas e referencias da índia. (que eu amei)
Vou mostrar para vocês um pouco dos ambiente e do meu look do dia.
Espero que vocês gostem e recomendo a visita.
 


 
 
Meu Look:
Optei pelo look mais básico de todos, o PB (Preto e Branco). Calça preta de cintura alta, camisa branca texturizada e para o fim da noite quando ficou mais friozinho um trench coat bege.
A sapatilha captoe também era bege assim como a bolsa de couro. 
 

 
Essas são duas amigas minhas também estudantes de Design de Interiores
 
Um pouco do design da edição.
 
 
 
 



  

 


   
 

 
 





   




  
    
Meu ambiente favorito a casa da blogueira de moda. Maravilhosa!!!



O Playroom de Edson Lorenzz era o sonho de qualquer menina.



A Casa de Chá de Patricia Hagobian era totalmente inspirada no País da Maravilhas.
 
 
Bom o que vocês acharam?
A edição está imperdível, super recomendo.
Comentem!
Bjs Carol Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário